sexta-feira, 7 de junho de 2013

Passado e Futuro

Estava pensando esses dias, o que é o futuro? E o que é  foi o passado?
Bem, o futuro é ainda onde eu não cheguei e o passado é onde eu estive.
E de tanto pensar, criei uma análise que trago para refletirmos juntos.
Quando penso no futuro, não encontro nada de concreto. Nada definido, nada ligado a CERTEZA.
Todavia, quando penso no passado, logo vem muitas lembranças, até por que eu já estive lá.
Então, por que é que eu me pego, quase sempre arrastando as coisas ruins do passado para junto do futuro??
Por que é que eu quero levar, os pesos das tristezas e sofrimentos que já vivi e que não estão no contexto do hoje , para assim aumentar a minha bagagem e tornar a minha vida mais dificil?
Será que com vocês acontece o mesmo?
E isso não é bom.
Façamos diferente a partir de hoje, começemos a viver O AGORA, sem arrastar para o futuro as marcas do que já passou.
Comtemplemos a presença do HOJE,
E mergulhemos nesse mar de oportunidades de RECOMEÇAR, do zero. Sim do zero, vivendo um dia de cada vez.
Partam agora, para o que o HOJE, lhes oferece.
Deixe as marcas do passado lá onde deve está. E NÃO arrastem para o futuro os sofrimentos e as tristezas, pois você ainda não chegou lá, mais pode faze-lo diferente.
Por que o FUTURO, sempre nós dá a chance de corrig-lo no AGORA.
O que VIVEMOS no passado não pode ser mudado, mais o que VIVEREMOS,  pode ser alterado a começar do dia de HOJE, por isso chamado de PRESENTE..
Pegue essa chance que a vida dá a você!  Tire os pesos do passado da sua bagagem. E seja FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário