quinta-feira, 27 de junho de 2013

Paredes ou Portas

Dentro de nós existe uma força que flui e se amplia, à proporção que conduzimos nossos pensamentos.
Essa força pode nos levantar ou nos destruir
Todas as vezes que criamos  pensamentos negativos de culpa, medo, insegurança, desânimo,desespero, tristeza ou pensamentos positivos de coragem, aceitação, ânimo, serenidade e alegria, estamos também criando em nós Paredes ou Portas.
Cada vez que emanamos esses sentimentos e emoções, estamos levando informações para nosso corpo e em torno na nossa vida, a construir nossa felicidade ou infelicidade.
Nós temos um Poder dentro de nós. Essa força motriz nos foi dada desde que existimos para decidirmos tudo em nossa existência. Como vamos utilizá-la, está sob nosso comando. E estará para o resto de nossas vidas.
Quando se perceberem gerando ela negativamente, cuidem logo de transforma-la, pois esse Poder está em VOCÊ.
Cada vez que elaboramos um pensamento, criamos uma vontade, um desejo e será realizado. E somente nós, poderemos decidir em alimenta-lo e só há duas formas, não mais que duas: se for positvo para atrairmos o melhor ou nos destruir se for negativo.
Toda vez que geramos os pensamentos negativos criamos Paredes e não conseguiremos visualizar as saidas que sempre existem, ficamos paralisados.
Ao contrário quando geramos o pensamento positivo, criamos Portas, e Opções, Oportunidades e Chances de avançarmos. 
Sempre que geramos a positividade em tudo que nos cerca, no nosso dia, no nosso mundo interior,  mais vamos nos tornando Próspero e em Paz. E vamos atrair o melhor para nossa vida. Trazendo mais confiança e força para vencermos.
Com o que estais alimentando tua vida??

EU ME TORNO NAQUILO QUE PENSO.

O que você vai preferir agora que flua do seu Ser Interior? PAREDES OU PORTAS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário