sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SOBRE O MEU TRABALHO



Desde 2011 escrevo no meu blog. Tenho direcionado mensagens reflexivas e de auto-ajuda. Estou sendo acompanhada em mais de 40 países no mundo. E hoje tenho acesso ao blog mais de 6 mil pessoas e quero agradecer a todos. 
Realizo palestras e wokshops em minha cidade cujos temas é focado na saúde das emoções, das boas vibrações para a formação da humanidade da Nova Era. E observo uma humanidade necessitada de pessoas que as ajudem a superar seus sofrimentos que a cada dia tornam-se mais constantes. Por isso estou aqui, vim em missão e estou cumprindo.
Mas a finalidade dessa postagem é informar que sou Terapêuta biopsicoespiritual, há mais de 40 anos. Tenho o meu consultório em Recife, mas minhas consultas também são feitas via skype, messenger, telegram. E os resultados são os mesmos presenciais. Meu foco de trabalho é tratar pessoas com ansiedade, stress, depressão leve, crenças limitantes, inseguranças. Com minha técnica chamada Reprogramação Consciencial.
 Pretendo em breve editar meu livro para deixar essa técnica a outros terapeutas devido a sua eficácia.
A Técnica é feita com o minimo de 04 (quatro) sessões. E a partir da primeira sessão você já percebe uma mudança em seu modo de agir frente aos desafios da vida. Criando em si mesmo(a) mais serenidade, segurança, e poder de decisãoTenho possibilitado pessoas a mudar seus comportamentos e crenças limitantes, alterando seu emocional dia-a-dia construindo em seu ser novas perspectivas e mudando o quadro de sua vida. Nesse processo de tratamento faço a harmonização nos corpos sutis e chakras também. Além de levar a pessoa a um estado alfa, comparado ao estado da meditação de tão intenso que é ao relaxamento  pleno. Nesse processo faço aconselhamento espiritual, que possibilita você encontrar soluções e reagir positivamente em sua vida. E após esses aconselhamentos iniciamos as técnicas.
Realizo esse trabalho com minha técnica sem divulgação, as indicações vem através das pessoas que são tratadas e indicam outras , e devido ao grande número de pessoas com bons resultados, resolvi ampliar para uma maior divulgação a fim de ajudar a mais pessoas a se fortalecerem tendo uma vida sob o seu controle. 
Você nasceu para gerar realizações, para se motivar e buscar sonhos, deter isso é deter a vida. É deter a sua vida. EU POSSO TE AJUDAR!
Para maiores informações sobre o tratamento e valores segue meu skype: renildamont@yahoo.com.br. Moro no Brasil, atendo a brasileiros no exterior. Você também pode fazer contato pelo facebook:  Renilda Monteiro. Whatshap 81-996879144

Desejando muitas energias positivas a todos. Namastê!

Renilda Monteiro

11 comentários:

  1. Queria agradecer ao tratamento que Renilda realizou em mim, um trabalho espiritual e auto-conhecimento. Consegui melhorar minha vida, minhas relações e meus limites. Entender o que cabe a mim e ao que cabe ao outro, e sinto minha energia fluindo melhor, adoeci menos, me estressei menos e consigo viver melhor agora! 🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querida amiga. A sua ausência de visão de si mesma, lhe ofuscou toda a sua capacidade e auto-controle, EU lhe levei a se conhecer e você descobriu toda a sua força interna.

      Excluir
  2. Alberto: À Renilda Monteiro, agradeço muito por tamanha dedicação e disponibilidade, desde o primeiro dia de tratamento tive uma conexão muito maior com meu EU a ponto de entendê-lo melhor, aprendi a amá-lo ainda mais.
    PARA AMARMOS ALGUÉM, PRECISAMOS ANTES POR COMPLETO AMARMO-NOS. , E ASSIM SEREMOS CAPAZES DE TRANSBORDAR O AMOR.
    Essa frase ecoa por todos os passos que dou em prol da minha felicidade, e por assim dizer, os resultados obtidos sobre o entendimento do FLUIR, e o desenvolvimento energético me trouxeram muitas realizações, sobretudo a coragem para viver intensamente o que me fora dado como missão. A mensagem que aqui deixo no que tange a capacidade profissional de Renilda, não será capaz nem de longe de mensurar tamanha competência, sabedoria, sensatez, eficiência e qualidade daquilo que ela faz com amor e por amor, ajudar ao próximo. A partir dessa nova fase de minha vida pós tratamento compreendi muito sobre minhas capacidades e que as limitações muitas vezes são impostas por nós mesmos. Indico o tratamento para todos meus grandes amigos porque o "encontrar Renilda" trata-se de um presente de uma ordem superior inestimável.
    Minhas angústias, ansiedades, stress, insônia, se diluíram com o tempo, o que me possibilitou desenvolver inclusive a impulsão de minha vida. A conheci em Recife em seu consultório, e a partir de então a trouxe para minha vida, nos comunicamos por meio de Skype uma ferramenta que nos permite estar em contato sempre e com a mesma eficiência do tratamento presencial em seu escritório.
    09.09.2017 Berlin- Alemanha ����.

    Gratidão minha grande e eterna Amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querido amigo. Estava tudo ai dentro de você, toda sua capacidade , determinação eu apenas fiz trazer a tona essa grande fortaleza que é você;

      Excluir
  3. Encontrei Renilda num momento muito difícil da minha vida. Estava tão destruída, emocionalmente e fisicamente que não sabia nem por onde recomeçar. E Foi uma experiência linda, ela me acolheu, cuidou e me fortaleceu. Sou muito grata por ter tido oportunidade de conhece'la e tenho certeza de que foi um encontro encaminhado por algo superior. Ela estava lá, era ajuda perfeita para o momento. Beijo grande.
    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão querida, você tem u,a grande força interna. Havia desconhecido o seu grande potencial de superação.

      Excluir
  4. Encontrei Renilda num momento muito difícil da minha vida. Estava tão destruída, emocionalmente e fisicamente que não sabia nem por onde recomeçar. E Foi uma experiência linda, ela me acolheu, cuidou e me fortaleceu. Sou muito grata por ter tido oportunidade de conhece'la e tenho certeza de que foi um encontro encaminhado por algo superior. Ela estava lá, era ajuda perfeita para o momento. Beijo grande.
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Renilda, sabe o quanto sou grata por ter sido cuidada nas sessões de Terapia; o quanto me ajudou a me libertar e a fortalecer somado a Todos os aprendizados nos seus workshops, nas suas palestras. Você é uma Terapeuta muito preparada, experiente e também muito profissional; nos deixa à vontade nas sessões que conduz com muita sensibilidade, habilidade, trabalhando nossas dores e dificuldades íntimas, extraindo o nosso melhor desconhecido por nós mesmos. E isso Tudo, Todo esse Trabalho de Amor e Dedicação à Alma Humana é, em essência, o reflexo dessa pessoa Humana, Generosa, Consciente, Sábia, Coerente, plena de Amor ao que faz e Focada em sua Missão de Ajudar ao Próximo. Grata sempre!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida. Você tem encontrado tantos objetivos em si mesma e se superado que tudo fluiu com as terapias através das limitações que você mesma criava e que foram quebradss. Muito feliz em vê-la tão bem. Gratidão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário