terça-feira, 9 de setembro de 2014

O NOVO VOCÊ

Sempre encontro pessoas falando que não estão satisfeitas com suas vidas, porém sempre muito confusas, na busca de como trazer algo novo em suas vidas. O pior de tudo é que a maioria delas nem sabe o que querem de fato.
Estão sempre afirmando preciso mudar minha vida! Quero algo novo para mim!
Todavia, continuam buscando os mesmos hábitos, as mesmas atitudes  e até as mesmas convivências.
Então como querem o novo se não saem do velho?
Para que realmente partamos para a mudança, é necessário esse romper com o velho.
Alterar  atitudes e situações repetitivas não é tão difícil como parece, nós sempre estamos colocando empecilhos nas alterações de vida positivas, já percebeu isso?
Estamos sempre no: Eu quero, mais não posso.
 Interessante é que enumeramos várias opções de não conseguir nos aconselhando, com pensamentos que nos levam a uma acomodação, como consolo para negação a uma ação de mudança positiva.
Bem, se você quer de fato mudar a sua vida, está na hora de BUSCAR.  O primeiro passo é sempre o mais importante. A mesma força para se acomodar será a mesma para ir em busca.
Então levanta e vai, ainda dá tempo, sempre dá.
E deixe esse novo você, nascer para momentos mais plenos de serenidade e sucesso.
Pense e se pergunte: eu mereço está passando por isso? Eu quero isso para mim? O que falta então?
Assuma um compromisso com a sua vida.
E rompa consigo mesmo ,  essa amarra foi você quem criou. Então quebre, se permitindo.  Se reconheça merecedor.
Ai sim, você encontrará o NOVO VOCÊ. Vai começar quando??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário