segunda-feira, 18 de julho de 2011

SE DESCOBRINDO NO SOFRIMENTO

Quantas vezes acordamos desanimados, frente as repetições das aflições e problemas que nos acometem, parece até que a vida insiste em querer nos mostrar que não haverá alteração da fase dificil;

Mas, se encaramos os nossos problemas de frente e procuramos observar melhor, o ciclo dificil que passamos, veremos inumeras saídas para o caso a ser superado em questão.

E aqui vai algumas dicas:

Saiamos do foco do pessimismo esse é  primeiro passo; Ele só nos leva a permanecer estático numa fixação de negatividade.

Acompanhemos o movimento das horas do dia, o tempo não pará, então criemos movimentos paralelos, façamos algo que nos coloque em exercitação, que tal uma faxina no guarda-roupa, no quarto ou até mesmo na sua casa, mude as coisas do lugar.

Entre em oração, falo em oração e não em reza nada decorado, e outra coisa, oração de agradecimento sem o desespero. A sensação quando oramos agradecendo é totalmente diferente.

Acredite que existe uma força maior sustentando sua vida. Sinta-se. Cuide de você. E toda essa fase irá passar.

Por que ela existe para que você aprenda algo, então se pergunte:  o que eu ainda não aprendi? Seja sincera consigo mesma, sem pieguismo e vitimação. Você não é a única a passar por fases dificieis na vida, não foi especialmente escolhida para o momento de provação.

Mas, você pode fazer a diferença e entrar para o lado dos que não deixaram as ESPERANÇAS de lado, correram para cima das alternativas, por que elas existem sempre. E se tornaram vitoriosos. Não falo aqui da vitória para mostrar ao mundo que adquiriram bens materiais,vemos ai nas diversas falas que alguns chamam de testemunho. Porém vitoriosos que venceram seus próprios medos e foram atrás de crescimento interior compreendendo que a partir do momento que se abandonaram, que se deixaram largados, sentiram-se perdidos e desamparados, mas quando encontraram em si mesmos as forças guiadoras para uma alteração no pensamento sobre a vida, mudaram suas ações, sairam da zona de conforto e encontram as saidas. Se tornaram vitoriosos, por que a força de Deus está dentro de você.


E enquanto a procurarmos fora vamos nos desconectando do divino que há em nós. Então reconectemos nossas vidas positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário