quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pensando um pouco mais em VOCÊ

Olá, como você acordou hoje? como está a arrumação em tua vida AGORA? como está a tua relação contigo mesma? como está a cumplicidade, a amizade, o amor, a dedicação que você tem mantido contigo?

Pois é parece desnecessário, mais é esse olhar para si mesmo que fará a diferença em nossa existência.

Não é o trabalho que você perdeu, o relaciomento com o outro que não deu certo, a saúde abalada, os desentendimentos em tua casa, a incompreensão do outro, os amigos que se afastaram, nada disso é importante.

 E sabe por que? se você estiver cuidando de você, tudo passará por tua vida sem lhe causar o menor abalo.

Diga para si mesma hoje: Eu não quero pensar em nada, hoje eu quero me SENTIR. E pare e se sinta, perceba essa pessoa maravilhosa que você é. E que merece ser feliz. Mas quando eu digo merece ser feliz, não falo de se deixar levar pelo falso pensamento de que a sua felicidade é o outro quem TRÁS.

A tua FELICIDADE quem trás é você.  Então encaixe-se em você, pare e volte-se para dentro dessa companhia que esteve do seu lado até agora, noites e dias ininterruptamente, sem te deixar um segundo e sempre querendo te dar o melhor. E que você nem percebe, mas está ai dentro de você.

A partir de hoje,  pense mais em você e se presentei com pensamentos e gestos de carinho e gratidão.  Seja reconhecida. Não espere que o outro te veja, você é quem tem que se vê, e tenho certeza se você se observar, todos os dias de tua vida será pura alegria, mesmo cheio de problemas e dificuldades, porém você será sua grande fortaleza e paz, mas para que isso aconteça é preciso que voltes o OLHAR PARA SI.

POR QUE NÃO EXISTE PESSOA MAIS IMPORTANTE NESSE MUNDO DO QUE VOCÊ  E SE VOCÊ SE ABANDONA, ESTARÁ JOGANDO FORA SUA MELHOR COMPANHIA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário